A celebração contou com os fiéis durante mais de 10 horas de variadas celebrações voltadas para a Santa.

Círio de Nazaré é celebrado por milhares de fiéis neste domingo (08)

O Círio de Nazaré já é um momento celebrado por décadas, tem sua bagagem histórica e neste ano de 2023 celebrou sua 92° edição. Em Rio Branco milhares de fiéis estiveram presentes na procissão, a caminhada saiu do da Gameleira e seguiu até a Catedral Nossa Senhora de Nazaré, onde deram encerramento com a Santa Missa.

A concentração contou com louvores, orações e momentos espirituais de grande emoção para os devotos, podendo fazer seus pedidos de fé para Nossa Senhora. Com o tema “Maria discípula na fé e no Serviço” todos presentes fizeram a caminhada acompanhados do Círio. Seu lema “Levantou-se e partiu apressadamente\", foi ressaltado fortemente durante a caminhada.

A passagem da Berlinda de Nossa Senhora, foi aplaudida intensamente pelos fiéis e recebida com o coral presente, um grande momento espiritual.